AllianceRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECUSADO PELO SERVIDOR

+2
Flaikie
[ADM] Awey
6 participantes

Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty RECUSADO PELO SERVIDOR

Mensagem  [ADM] Awey Qui Jul 30, 2009 7:34 pm

Vamos lá esclarecer... Esse problema se da por conta do limite de usuários conectados ao servidor (no momento 100 players). Temos esse limite por conta do nosso HOST contratado. O mesmo cobra um valor simbolicamente alto por mês para hospedar nosso server...
Como é um server novo poucos players tem doado e conseqüentemente nossa disponibilidade financeira é curta. Na medida do possível iremos aumentar gradualmente esse limite contratando HOST mais potente. Isso depende de todos os players não somente da Staff... Portanto conto com a colaboração de todos para que o server cresça!
[ADM] Awey
[ADM] Awey
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 35
Localização : GuAiAnA CiTy

http://www.serveralivero.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty Nem da pra entrar po

Mensagem  Flaikie Ter Ago 04, 2009 7:04 pm

Tipo tudo bem eu sei que o maximo de player é 100 , beleza agora ...
eu tento entrar , não consigo qnd eu vo umas 10 vezes. dá DESCONECTADO PELO SERVIDOR...ai mesmo que eu coloque qlqr senha dá desconectado pelo servidor ... tipo tem que arrumar isso osu um PLayer novo , nem char eu tenho ...dá mal impressão PARA o server.. :/
Obrigado.

Flaikie
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty Re: RECUSADO PELO SERVIDOR

Mensagem  Ray Ter Ago 04, 2009 9:34 pm

Flaikie... cara/moça(sei la '-') tipo se vc levar disconnect vc so precisa reiniciar sua net... + para evitar isso n tente + q 4 tentativas em menos de 20 segundos... caso n consiga na 3 tentativa de uns 30 segundos e ai volte a tentar...



Att, Ray

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty Re: RECUSADO PELO SERVIDOR

Mensagem  charmed Dom Set 27, 2009 7:54 pm

Sad

Quem faz doação para o servidor não deveria levar RECUSADO PELO SERVIDOR...Deveria ter o acesso liberado como eh na maioria dos servidores com problema de lotação.
Fica aqui o meu protesto..Doei Sou VIP e não posso jogar no servidor Evil or Very Mad

charmed
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty Re: RECUSADO PELO SERVIDOR

Mensagem  Tsuna Dom Set 27, 2009 8:13 pm

charmed escreveu:Sad

Quem faz doação para o servidor não deveria levar RECUSADO PELO SERVIDOR...Deveria ter o acesso liberado como eh na maioria dos servidores com problema de lotação.
Fica aqui o meu protesto..Doei Sou VIP e não posso jogar no servidor Evil or Very Mad

u.u sem comentarios.


Eu acho que todos tem que ter paciência, pois o server ainda esta em fase de crecimento e pelo visto não é fácil paga um Host descente devido ao preço.
Mesmo sendo VIP ou não, não á motivos para ficarem afobados.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty Re: RECUSADO PELO SERVIDOR

Mensagem  gusgds Sáb Abr 09, 2011 3:28 pm

Tsuna escreveu:
charmed escreveu:Sad

Quem faz doação para o servidor não deveria levar RECUSADO PELO SERVIDOR...Deveria ter o acesso liberado como eh na maioria dos servidores com problema de lotação.
Fica aqui o meu protesto..Doei Sou VIP e não posso jogar no servidor Evil or Very Mad

u.u sem comentarios.


Eu acho que todos tem que ter paciência, pois o server ainda esta em fase de crecimento e pelo visto não é fácil paga um Host descente devido ao preço.
Mesmo sendo VIP ou não, não á motivos para ficarem afobados.

isso pode ateh ser verdade mas hoje ta dando recusado pelo servidor desde as 9h da manha e o site ta fora do ar
ta tendo um atualizaçao pela qual eu nao estou sabendo???

gusgds
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RECUSADO PELO SERVIDOR Empty Re: RECUSADO PELO SERVIDOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos