AllianceRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÕES

+34
Mellorine
Bruuh x)
Greany
xOwN
missione
Ken Iron
ninja78
SilverHawk
marcela
ShadowCross
jowle17
Funk™
pomc
VoDka
Draco
Sinx of Rafa xD
Hyuuga Neji
Tsuna
SpaZ
Skyzitu
desunited
Ursula Sinx
Hara
perigo
San
May Owner
Frost
Knockoutbo
re_spektor
rarvok
Kaizel
[ADM] Awey
Pancho Villa
Ray
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Seg Set 07, 2009 4:00 am

ADD os novos capitulos do Ragnarok, como Torre sem Fim e etc...
Coloque mais itens para Quest.
Reduza o Respal de MVP's.
Divulge mais o Server em Orkut e Forums.
Faça mais promoções, para chamar novos jogadores.
Crie novidade em eventos.
u.u vamos movimentar esse forum galera.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Hyuuga Neji Seg Set 07, 2009 6:51 pm

Achei as sugestões muito boas e tenho só mais uma para acrescentar. Podiam Implementar um pvp em go 15, assim não ia encher tanto o pvp sem ygg, e ao mesmo tempo ia deichar a coisa mais divertida....mas é só uma sugertão, o server ta show =]

Hyuuga Neji
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Ter Set 08, 2009 1:15 am

U.U Acho que o ADM, ao menos deveria da sua opinião sobre as sugestões.
Ele loga e nem aparece aqui.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  [ADM] Awey Ter Set 08, 2009 10:11 am

Apareço sim =] estou sempre acompanhando esse tópico ... so não posto ... tipow algumas sugestões aqui vão seguidas sim porem somente depois do dia 10 que o meu tempo estara menos corrido =]
[ADM] Awey
[ADM] Awey
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 35
Localização : GuAiAnA CiTy

http://www.serveralivero.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Ter Set 08, 2009 2:58 pm

HUAUHAUHAUHAUH
Malz ai então, vi que não tinha nem um post seu aqui, achei que estivesse ignorando o tópico.

Embarassed
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty SUGESTÕES

Mensagem  Sinx of Rafa xD Qua Set 09, 2009 6:41 am

Awey

Gostaria q vc mudasse umas coizinhas Very Happy (se puder é claro)

1)
No Evento VIda ou Morte,vc poderia botar lvl minimo de 300 pois os aprendizes digamos que "ownam" lá pq usam a habilide "fingir de morto" para ganhar o evento e acho q vc ta ciente disso pois tem alguns tópicos sobre isso.

2)
Gostaria que não botasse o thanatos na sala MVP silent pois o thanatos é uma das poucas cartas q podemos vender Laughing e se vc botar ela na sala MVP ela vai se tornar uma carta muita barata pale

3) Outra sugestão: vc poderia colocar mais cidades no pvp como izlude ,alberta,(alberta até q é dificl pq ela é grande)e poderia liberar o go 16 a prisão.Já experimentei ela e eu sou testemunha q ela é um bom lugar pra PvP.

Bom isso é tudo Very Happy

Be: Sinx of Rafa xD lol!
Sinx of Rafa xD
Sinx of Rafa xD
Poring
Poring

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia xP

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  SpaZ Qua Set 16, 2009 3:32 pm

Novamente venho aki para pedir que a skill Tarot de ClowN seja nerfada.
Em todos os servidores shr que joguei, essa skill foi modificada de algum jeito, seja dexando o cast normal ( sem importar a dex ) ou dexando um delay maior apos a skill.
Nao sei, mas espero q o adm ja tenha visto no pvp como essa skill eh utilizada...com spam absurdo e dando coma/kebrando tudo/ dexando imovel/dando dispel sem parar...mesmo o clown sendo mto ruim, ele ainda consegue matar uma boa parte das pessoas so spamando essa skill
Gostaria que o adm checkasse o uso compulsivo de Tarot e tomasse suas decisoes a respeito, pq do jeito q tah, desmotiva ateh ir contra clown no pvp.

SpaZ
Poring
Poring

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  [ADM] Awey Qua Set 16, 2009 11:50 pm

não queria fazer isso mas é necessário ... COMO SE DEFENDER DA SKILL TARO DE CLOWN ? USE GTB =] muita gente não sabe mas ela cancela a maioria dos efeitos inclusive COMA
[ADM] Awey
[ADM] Awey
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 35
Localização : GuAiAnA CiTy

http://www.serveralivero.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  SpaZ Qui Set 17, 2009 11:40 pm

[ADM] Awey escreveu:não queria fazer isso mas é necessário ... COMO SE DEFENDER DA SKILL TARO DE CLOWN ? USE GTB =] muita gente não sabe mas ela cancela a maioria dos efeitos inclusive COMA

Eu sei disso meu kerido...e dai? ker dizer q eles ganham + 30% de dano na gente so pq podem spamar tarot q nem doido? e vc fala como se fosse facil pra todo mundo ter gtb aki...hmpf...100% de drop...q q adianta se o bixo nunca tah vivo? eu nao vo fikar acordado ateh as 5h da manha so pra matar o bixo, sinto muito
Entao da um jeito de ser mais facil de arranjar essa carta...
E como eu disse antes...em nenhum shr q joguei, e olha q foram varios, o uso de tarot era tao patetico quanto eh aki... e olha q la vendia gtb NO MALL e o escudos TINHAM 2 SLOTS..
De qualquer jeito, ja percebi q nao vao fazer porcaria nenhuma a respeito...entao nao tenhu mais o q dizer aki
okbye e sinto muito

SpaZ
Poring
Poring

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Sáb Set 26, 2009 2:27 pm

Away, tenho um sujestão porque não liberar os mapas pvp_n_x-x ou pvp_y_x-x.
Agora o pq de liberar esses mapas! Sempre que tento faze uma build nova pra testa em alguem além do Duel que leva mow tempo pra tirar denovo tem o Pvp, mas no pvp o probléma é sempre que tu entra vem uma galera pra cima de você. Ai não da para testar ve onde tem que acertar e talz.
Se possivel, alias caso queira poderia liberar libera os mapas de PvP e suas warps, mas para test de Build, sem vale Kills ou mortes, simplemente para Test de Build.
É isso de sua resposta.
vlws!!!
(obs. X= veriável, tipo 1-1, 1-2, 2-2 e etc...)
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Pq nas Woes ñ tem ygg nas Woes..?

Mensagem  Draco Sáb Set 26, 2009 8:03 pm

Arrow Queria saber pq ñ tem ygg...?
tipo acharia uma boa se tivesse ygg pq torna a woe mais emocionante....
pq sem ygg de um jeito oude outro acaba morrendo pq para encher o hp com porção branca demora um pouco.../s alem de ta apanhando e enchendo o mizero de HP
por isso eu sugiro q libere a ygg para a woe vai fiar bem melhor concerteza.... Very Happy
Draco
Draco
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : João pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  VoDka Seg Set 28, 2009 2:44 pm

Eu queria falar de uma coisa q eu acho um absurdo:os vips serem melhores q as quest Shocked

por exemplo a back sword é melhor q as auras

verdadeiro elmo de orc herói é bem melhor q o elmo de anjos e o fox hat

etc...

vc podia mudar os atributos ou botar esses itens como quest pq qual a graça de fazer uma quest se tu pode comprar uma coisa melhor com 100kk q vc pega 1 minuto na gold room?só isso q eu acho errado eu sei q vc quer facilitar o jogo pra nois mais assim tbm e mal né. lol!

desde já agradeço geek
VoDka
VoDka
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty SUGESTÕES

Mensagem  Sinx of Rafa xD Seg Set 28, 2009 4:00 pm

Awey

Gostaria q vc resolvesse(e implementasse)umas coizas Very Happy(Se puder é claro !)

1) É q,sabe aquelas pessoas q te agitam mesmo?Akelas fazem o sangue subir enquanto vc joga?!(Não são as que te ofendem nem fazem nenhuma coiza de mal a vc n! affraid )Tipo os seus "Rivais" no jogo?

Eu gostaria de dar uma opnião sobre isso:Acho q 1hora de espera pra fazer Duel é muito !Gostaria de mudar esse tempo para uns 1minuto 2minutos no máximo.

É q n da mesmo pra duelar com uma pessoa só no pvp! sempre no pvp tem 15 20 pessoas de grupinho lá! E quando vc chega no pvp vc n vê neem quem te matou afinal mesmo q n aperte a tecla vc vai pra prontera mesmo q n queira pq agora inventou uma moda nova de matar a pessoa em 5 segundos e ressuscita-la pra matar em 5 segundos de novo. Laughing

2) Ontem a noite dei uma passada nos server do top 200,sabe né? pra ver a poscição do alive,e verifiquei tbm os outros servers q estão lá e vi q eles tem muita ideia nova pra ganhar player(não é atoa q são os priemeiros! Smile )e como qualquer player q se dedica ao servidor dei uma simples olhadinha Twisted Evil e vi tantas ideias e fiquei muto impressionado! bom vamos direto ao ponto, eles tem npc's novos:Npc Pra comunicar-se com a staaf,pra se transformar em um monstro(owned \o/),npc edp room,ygg room,gold room,pot room(pra poções),e etc... tem tbm novos custons(não sei assim de cor os custons mas awey usa a criatividade pra fazer novos usa os animes ou sei lá qualquer coiza como base)e muito + awey da uma olhada neles se tiver tempo vai conseguir muitas ideias !

Pronto é só isso Rolling Eyes (só)´

PS: Awey recomendo ver primeiro o MemoriesRO silent silent silent desculpa se n posso falar mas é pra uma boa cauza

Be: Sinx of Rafa xD king
Sinx of Rafa xD
Sinx of Rafa xD
Poring
Poring

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 29
Localização : Bahia xP

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Gold

Mensagem  pomc Qui Out 01, 2009 11:22 pm

Hey, tenho uma sugestão só:

Tirar o peso do "Ouro" e talvez colocar um limite em número q se pode carregar (um nº alto tipo 20k ou 30 k);
Motivo: para num precisar fkar passando os Ouros pro storage o tempo todo e para fkar mais facil de vender depois.

pomc
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Funk™ Dom Out 04, 2009 12:36 pm

Bem.. Oi primerio xD sou novo no server e jah vi algumas coisas que num ajudam ao server crescer +...
sao elas:
@feelreset
eh um comando basico pra tk e pra não vip não ter h uma besteira
@refiner +30
Bem... eu axei o npc so que so queria refinar a arma....
@Haircolor/hairstyle/ccolor
Tbm eh basico.. tirar eh perda de tempo...
@go ou @warp
Para alguns lugares essse comando num tah pegando... como em prt_in(que sao as casas dentro de prontera)
Tem algumas coisas tbm + num recordo...

Ah so pra finalizar.... o certo eh "status" não "estatos" como tah no jogo Exclamation
Funk™
Funk™
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Dom Out 04, 2009 1:10 pm

Funk™️ escreveu:Bem.. Oi primerio xD sou novo no server e jah vi algumas coisas que num ajudam ao server crescer +...
sao elas:
@feelreset
eh um comando basico pra tk e pra não vip não ter h uma besteira
@refiner +30
Bem... eu axei o npc so que so queria refinar a arma....
@Haircolor/hairstyle/ccolor
Tbm eh basico.. tirar eh perda de tempo...
@go ou @warp
Para alguns lugares essse comando num tah pegando... como em prt_in(que sao as casas dentro de prontera)
Tem algumas coisas tbm + num recordo...

Ah so pra finalizar.... o certo eh "status" não "estatos" como tah no jogo Exclamation


@refiner +30
No Caso dos itens +30, eu achei uma boa so pode refinar Armas\Weapons. Pq caso seja possivel refinar alguns outros equipamentos com os Custons Low, High e Med.
Ficaria uma extrema apelão para os Sinx. Agora você pergunta pq disso?
Tem um certa carta Lord Seyren, que almenta o STR a cada nivel de Refinamento, ou seja Sinx que são uma das melhores e mais balanceadas classes ficaria muito apelativo. Por isso sou contra, mas não so os Sinx mas pelos efeitos que podem gerar em outras classes.

@Haircolor/hairstyle/ccolor
Esse é um comando que eu acho que deveria ser liberado para todos. Acho melhor do que você ter ir no Estilista ir fazendo passo a passo. Já o comando fácilita bastante, você pode customizar seu char em qualquer lugar.

@Reduzir o respal de invocação
Séria uma boa, já que estou cansado de ir procurar Valkyrie e nuncar achar a maldita pra dropar o SET ou então o ADM cria uma quest para obter as mesmas. Pq é o cúmulo chega lah e não acha o MVP ai fica tenso faze Build. Então Away se tu ler isso pense no caso dos V-Set, ajudaria bastante muitos Player cria uma Quest para obter elas que não seja extramente apelativa quanto o Rabo de Goku. \20b quebra qualquer um em uma quest.

Não mais, nada mais!
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Funk™ Dom Out 04, 2009 2:03 pm

So + uma coisinha.... o ATKM não passa de 65k.. pow.. fiz a quest lah do dark elf agora e continua o msm ele voltando pro 0 duas vezes '-'
Isso acaba com clase magica... imagine como eh pra 1 mago matar 1 pala com 13~5kk de Hp e mago tirando max 200k Oo
Funk™
Funk™
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty coments...

Mensagem  jowle17 Ter Out 06, 2009 2:10 pm

Acho que alguns itens(custons) deveriam tambem ser oferecidos para "não vips" pois nem todo mundo quer ficar pagando,seja la qual for a quantia, para jogar..
detalhe nem todos tem dinheiro para pagar,assim fica dificil poder jogar contra os manés que são vips e se acham só porque pagam para obter itens bons e que nenhum a não ser vip,pode conseguir..
e ainda esses que se acham os poderos chefões,não são nada alem de otários achando que sabem alguma coisa de ragnarok.
Muito grato.Jefferson(Jowle17)

jowle17
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Qua Out 07, 2009 12:54 pm

jowle17 escreveu:Acho que alguns itens(custons) deveriam tambem ser oferecidos para "não vips" pois nem todo mundo quer ficar pagando,seja la qual for a quantia, para jogar..
detalhe nem todos tem dinheiro para pagar,assim fica dificil poder jogar contra os manés que são vips e se acham só porque pagam para obter itens bons e que nenhum a não ser vip,pode conseguir..
e ainda esses que se acham os poderos chefões,não são nada alem de otários achando que sabem alguma coisa de ragnarok.
Muito grato.Jefferson(Jowle17)

Eu já vi em alguns Servers, Quests para alguns Donation só que elas são bem mais dificieis que as normais (Sou a favor de mais quest em server high, pq só pvp num rola). Talvez isso possa ser implantado futuramente ou não.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Flee Perfect

Mensagem  ShadowCross Qui Out 08, 2009 1:31 pm

Como falei online com o Awey, uma coisa q poderia melhorar bastante no server é diminuir essa flee perfect consideravelmente, pois com ela a variedade de builds esta baixa.... se um char qualqer por exemplo colocar eqips e full luck a chance de ele morrer pra atk corpo a corpo é quase 0%, mas se tirarmos essa flee perfect alem de poder fazer builds corpo a corpo, poderemos ter uma variedade de eqips pra colocar e n vai fikar algo "smash button" tipow players full soul breaker, esma e afins.... Assim sugiro a retirada dessa flee pra melhoria geral das classes =D

grato desde já

ShadowCross
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Qui Out 08, 2009 2:32 pm

ShadowCross escreveu:Como falei online com o Awey, uma coisa q poderia melhorar bastante no server é diminuir essa flee perfect consideravelmente, pois com ela a variedade de builds esta baixa.... se um char qualqer por exemplo colocar eqips e full luck a chance de ele morrer pra atk corpo a corpo é quase 0%, mas se tirarmos essa flee perfect alem de poder fazer builds corpo a corpo, poderemos ter uma variedade de eqips pra colocar e n vai fikar algo "smash button" tipow players full soul breaker, esma e afins.... Assim sugiro a retirada dessa flee pra melhoria geral das classes =D

grato desde já

Eu particulamente sou contra a redução do Flee Rate ou Perfect Flee, já que em muitos caso isso ajuda com muitas classes bem chatas como: Stalker e seu Full Strip, Lords e seus Impactos de Tyr, Sinx e suas Laminas Destruidoras e ate mesmo contra Menestrel e seu Vulção de Flechas entre outros. Acho que não seria muito justo tira isso, já que ajuda na sobrevivencia de muitos jogadores. Mas tbm não chega a ser desculpa para combate corpo-a-corpo. Poís não vejo nem um Sinx bate de outra maneira a não ser de Soul Breaker ou Laminas, devido a Thanatos e a pouca chance de tomar reflect ou qualquer outra Skill de proteção do Gênero em uma batalha corpo-a-corpo.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  ShadowCross Qui Out 08, 2009 2:39 pm

Com essa flee a variedade de builds decentes eh baixa.... sniper n faz nda contra alguem com flee perfect alta.... kina vai bater no vento , stalker divest eh skill dele .-. do q adianta divestar se n acerta? Eh algo a se pensar sim .... vc qer um jogo onde soh existe sinx , SL , Pala e champz ... continue assim .-. pq vc n vai ver um x1 entre sinx e kina e um kina ganhando com essa flee

ShadowCross
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Qui Out 08, 2009 2:46 pm

U.U Eu disse que ajuda muito contra essas skills que falei. Mas se tu for ver 500 de dex já passa muito bem um Flee Rate de 1800 apesar de no maximo que eu consegui foi deixa 1890 + bonus. Cabe a cada pessoa ver onde deve melhorar sua Build, se esse for o problema usa umas Pheroni e deixa o Dex acima de 500. Ve se tu não acerta Facil.

Essa é minha opinião. Deixo para o ADM resolver qual é o melhor.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  ShadowCross Qui Out 08, 2009 3:01 pm

O que eu disse n é Flee normal é a Flee Perfect q eh baseada em %.... essa ai eu concordo com vc , pq se n imagina tb toda hora qalqer skill pegar? O que sou contra eh essa esquiva perfeita que anula qualqer atk melee

ShadowCross
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty OURO

Mensagem  marcela Qui Out 22, 2009 3:19 pm

pomc escreveu:Hey, tenho uma sugestão só:

Tirar o peso do "Ouro" e talvez colocar um limite em número q se pode carregar (um nº alto tipo 20k ou 30 k);
Motivo: para num precisar fkar passando os Ouros pro storage o tempo todo e para fkar mais facil de vender depois.


AWEY primeiramente, nao sei oq aconteceu, mas o carrinho esta bugado... e eh de todos, vc aumentou o peso do carrinho de 800 para 8k certo? informou ate no site, eu vi...
hoje, eu percebi algo, eu nao conseguia por ouro no carrinho, dai percebi que, depois d uns gritos no centro d prontera, me falaram q agora so p por 400 ouro no carrinho, entoa percebi QUE a mudança que vc fez bugou o peso do carrinho...

por exemplo, ta la no meu cart 30 gorro de natal (natal ta chegando, e isso quer dizer LUCRO), pois bem e o peso esta 8k...
coloquei 1 ou mais ouro, o peso cai p 800...

eh bug! ou senao for bug, peço q TIRE o peso do ouro poe 1...
pq assim nao da, eu comprei sharingan p isso, p leva minha criadora p la... ou...
dexa arquimagos usarem carrinhos...

fiquei totalmente broxada depois q eu vi isso hj, o que eu vou fazer com minha criadora??? ficar vendo as nuvens passar?
pq a minha homuncula NAO SOBE de intimidade, eu ja li q demoooora p caramba...

entao ai vai UMA SUGESTAO!!!!
diminuir o tempo de subir intimidade de homunculo
pq eu to penando ha 3 dias, e nao sai do baxissima, e eu to alimentando ela 2 vezes, qnd ela fica nos 14 pontos e qnd fica nos 24 pontos... nao fico em duel, pq ela morre...

entao ta ai!
marcela
marcela
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 2 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos