AllianceRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario !

2 participantes

Ir para baixo

meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario ! Empty meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario !

Mensagem  rkttp Qui Set 15, 2011 10:18 pm

meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario mais estao sendo usados pelo meu char .
antes deuu dar uma parada de jogar no alive ro eu tinha deixado meu char usando uma
pants god like armor god like gloves god like botas god like e uma holy hyo donator .
e quando voltei a jogar reparei que esses itens nao estavam aparecendo no meu equipamento mais estavam sendo usados pelo meu char e agora nao consigo mais tirar !

print \/
meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario ! Screenbaphomet004

e depois eu tinha um elm no meu storage e coloquei ele pra ver se desbugava meu elm diabolius donate , aconteceu que sumiu meu elm diabolius eminha holy hyo donator!

Print ² \/

meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario ! Screenbaphomet005

rkttp
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario ! Empty Re: meus itens nao aparecem no equipamento nem iventario !

Mensagem  quejo96 Sex Set 16, 2011 8:26 pm

não é que sumiu.]o server teve todos os equipamentos apoagados e ficou a sprite deles. porém já não estavga mais lá. nem os bônus dos equipamentoas estavam mais.

quejo96
Poring
Poring

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos