Erro no server ou ñ
4 participantes
AllianceRO :: Principal :: Geral :: BUG / ERRO
Página 1 de 1
Erro no server ou ñ
ADM awey vc pode me dizer oq e isso por favor.
sera q isso e erro la no host ou aqui na minha casa
sera q isso e erro la no host ou aqui na minha casa
Florx3- Poring
Re: Erro no server ou ñ
eu ja fiz isso agora eu sei pq esta dano erro..
e alguem q esta com uma raça q eu ñ posso ver tudo vida q vou para prontera e tem gente com essa raça da erro
e alguem q esta com uma raça q eu ñ posso ver tudo vida q vou para prontera e tem gente com essa raça da erro
Florx3- Poring
Vai la na pasta que vc instalou o ragnarok... procura os seguintes arquivos:
data.grf
adata.grf (provavelmente vc so vai ter um deles a depender d qual versao vc tem *Kro,Sak,Bro*)
sdata.grf
a Pasta BGM e todos os Dll's... copia todos eles e joga em uma nova pasta e instala e atualiza o Patch do AliveRo.
Se isso n der jeito entao vc precisa baixar a versao do Sak/Kro mais recente.
data.grf
adata.grf (provavelmente vc so vai ter um deles a depender d qual versao vc tem *Kro,Sak,Bro*)
sdata.grf
a Pasta BGM e todos os Dll's... copia todos eles e joga em uma nova pasta e instala e atualiza o Patch do AliveRo.
Ray- Poring
Eu Uso o Bro... mais eu vou fazer o q o ray falo para ver
Florx3- Poring
Ray escreveu:Vai la na pasta que vc instalou o ragnarok... procura os seguintes arquivos:
data.grf
sdata.grf
Estou com o mesmo problema, tenho apenas a pasta data.grf, mas você dic para copiar os arquivos da pasta BGM? Eu não entendi direito, desculpa ai, poderia explicar + detalhadamente, eu não so bom com isso, sry.
Kaizel- Poring
Olha la em C:/Arquivos de Programas/Gravity/RO(Esse é o meu diretorio) tem varios e varios arquivos certo??
vc vai fazer o Seguinte... vc vai criar uma pasta d nome RO2 e ela vai ficar aki C:/Arquivos de Programas/Gravity/RO2
Dentro dessa pasta q vc criou vc vai colar os arquivos DLL's q vc copiou do RO alem da pasta BGM e o arquivo de nome data.grf e vai instalar o Patch do AliveRO na pasta do RO2 e pronto '-'
Veja ai se funfa
vc vai fazer o Seguinte... vc vai criar uma pasta d nome RO2 e ela vai ficar aki C:/Arquivos de Programas/Gravity/RO2
Dentro dessa pasta q vc criou vc vai colar os arquivos DLL's q vc copiou do RO alem da pasta BGM e o arquivo de nome data.grf e vai instalar o Patch do AliveRO na pasta do RO2 e pronto '-'
Veja ai se funfa
Ray- Poring
A maneira CORRETA de instalar o ALiveRO é mais simples... Nosso pacth já vem com as DLL's necessárias. BASTA instalar em uma pasta vazia depois copiar/mover o arquivo data.grf se for BRO ou sdata.grf se for SAK para a mesma. Atualize o pacth e jogue !
AllianceRO :: Principal :: Geral :: BUG / ERRO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos