AllianceRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Atualize seu bRO Sem Erros (Erro Failed to Get)

Ir para baixo

[Tutorial] Atualize seu bRO Sem Erros (Erro Failed to Get) Empty [Tutorial] Atualize seu bRO Sem Erros (Erro Failed to Get)

Mensagem  H y r i c h ~ Ter Set 01, 2009 2:01 pm

Tipo esse é o meu primeiro tutorial aqui nesse forum...intão não sei se vai ser muito bom Very Happy Vamos Lá!
como eu posso dizer... esse erro é bem comum, intão não fique Preocupado!
Vá na pasta do seu ragnarok e clique no executavel para abrir o servidor original... ele irá atualizar sozinho.

Estou atualizando mais está dando erro, o que eu faço ??

- Erro Failed to Get:
Esse é o erro mais conhecido. Os principais motivos que levam a esse erro são:
• Problemas e quedas na sua conexão;
• Muitos jogadores tentando atualizar o rag no mesmo horário (pico);
• A sua versão do Ragnarök é muito antiga.

- Failed to Get. Realizando os downloads diretamente do servidor:
• Clique no seguinte link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/;
• Irá aparecer uma página com diversos arquivos. Usando o atalho Ctrl+F coloque o nome do arquivo que apareceu no erro;
• Depois de achar, você deverá baixá-lo. Apenas clique para começar o download;
Nota: Dependendo do tamanho do arquivo a melhor opção é utilizar um Gerenciador de Download [Shareaza, Orbit, entre outros]. Isso evita que o arquivo se corrompa.
• Quando o download estiver terminado você deverá colocar o arquivo dentro da pasta do Ragnarök
Exemplo: C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online;
• Agora inicialize o patch novamente. O arquivo baixado será detectado pelo patch e não precisará ser baixado. O Patch continuará a atualização a partir do próximo arquivo.

O arquivo que está com erro no seu ragnarok e baixe ele, apenas substitua dentro da pasta e pronto !

Como Atualizar seu kRO/Sakray!!


Para se atualizar o kro é bem simples e rapido. Normalmente tenta-se executar o arquivo Ragnarok.exe na esperança que o jogo conecte-se com o servidor koreano e baixe todas as atualizações!! Mãs não é só isso. Se você tentar fazer isso diretamente, aparecerá o seguinte erro: ?????.????.???? e a atualização não acontecerá!! Para que isso funcione é necessário você alterar um minusculo arquivo na pasta do kRO. Após essa alteração a atualização ocorrerá !

Primeiro passo:
Procure na pasta onde seu jogo está instalado (normalmente no diretório "C:\Arquivos de programas\Gravity\RO") um arquivo de nome patch2.txt ... Abra esse arquivo em um bloco de notas comum!!

Segundo passo:
A primeira linha desse arquivo contem uma sentença cheia de simbolos estranhos. Em koreano...

1117 ó±×ȨÇÇ¿¡¼ÃÖ½ÅÅóÀ̾ðÆ®️¸¦¹Þ¾ÆÁֽʽÿä. txt


Remova essa linha do arquivo e salve!!

Terceiro e último passo:
Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo patch2.txt, vá em propriedades e marque a opção "Somente Leitura".
De ok e pronto.

Execute o arquivo Ragnarok.exe e aguarde toda atualização terminar!!
Lembrando.. quanto mais antiga a versão do seu kRO, maior e mais demorada será a atualização. Valendo a pena talvez, baixar toda uma versão mais recente.


Espero ter ajudado

H y r i c h ~
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos