AllianceRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÕES

+34
Mellorine
Bruuh x)
Greany
xOwN
missione
Ken Iron
ninja78
SilverHawk
marcela
ShadowCross
jowle17
Funk™
pomc
VoDka
Draco
Sinx of Rafa xD
Hyuuga Neji
Tsuna
SpaZ
Skyzitu
desunited
Ursula Sinx
Hara
perigo
San
May Owner
Frost
Knockoutbo
re_spektor
rarvok
Kaizel
[ADM] Awey
Pancho Villa
Ray
38 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SUGESTÕES Empty SUGESTÕES

Mensagem  Ray Seg Jul 27, 2009 9:54 pm

Bom '-' ai vao algumas sugestões:

1ª: Liberar o Comando @hstyle... motivo: com as raças n da pra mudar o estilo d cabelo e qnd vc cria os chars vc n pode criar com os estilos novos pq da erro '-'

2ª: Criar uma área de Sugestões e Tutoriais(n apenas tutorias de classes e sim gerais)

3ª: Retirar o Back Slide, Jump e Body Relocation... motivo evitar q o povo qnd ta perto de morrer corra feito uma gazela '-'

4ª: Botar um Delayzinho na berry nda d+ so uns 5 segundos no max '-' pra evitar as overdoses q rola no pvp '-' tem gente q so d vc chegar perto ja ta "piscando" d tanta berry q usa...

D pois eu boto mais sugestoes xD

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Pancho Villa Seg Jul 27, 2009 11:07 pm

Cara Gostei das tuas Sugestçoes, So que tipo.
5 segundos de delay de berry é tenso, uns 2 segundo ´tá bom. Pq o sev é 999, mto dano.
Com delay desse tamanho Melhor Tirar Ygg do pvp logo '-'

Pancho Villa
Poring
Poring

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ray Ter Jul 28, 2009 11:58 am

5ª: Adicionar novas custom armas '-' por exemplo tem a Azur Sword e a Phoenix Sword certo?? Pq n bota o mesmo esquema do Sets(Bronze,Silver,Gold) so q no caso seria algo assim

Phoenix Gun(Daria exatamente a mesma coisa q a Sword so q seria uma Pistola '-') vc precisa de uma Phoenix Sword e 200kk por exemplo... seria legal '-' pq se reparar bem n tem Guns/Sniper/LK(so eu q jogo d LK por sinal '-')...
Fazendo todos os estilos d arma so q custom seria bem legal x) pois alem d usar os sets teria uma arma ;~ e se deixar Bow e Gun de uma mão acho q apareceriam + Guns e Snipers no server =D

Obs: todos sao bem vindos a postar suas sugestoes aki '-'
@Pancho: Falei 5 Segundos de Exemplo so... pra mim 3 segundos seria otimo d delay x)

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Pancho Villa Ter Jul 28, 2009 1:10 pm

Raay Acho que seria bom criar uma arma especial para cada classe, O que acha?
Tipo basiado mesmo na Godlike sword ow até Silver ow Bronze. Mais cada classe teria a sua, E que seriam de quest entende? So que às Quest assim, Razuavel + pra dificil.

Pancho Villa
Poring
Poring

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ray Qua Jul 29, 2009 11:26 am

6ª: Bom essa sugestão é mais pra ajudar a ter mais stalkers no server alem d evitar double client... Tipo deixar a skill FCP(Full Chemical Protection) passiva... ou seja so os creators teriam itens inquebraveis, e desabilitar a carta WS as adagas Mail e SwordBreaker deixando assim Stalker com possibilidade de da Strip e Creator e WS quebrar o item dos outros(se bem q set valk e valk card nego so levaria strip no max).
Contudo fazendo isso o servidor vai ter + "espaço" livre... motivo?? tem muita gente q usa Double Client e fica com um char Creator em Prt ou ate mesmo um SL pra dar Link... ocupando assim duas vagas ao invez d uma '-' e eu diria q fazendo isso pelo menos ficariam uns 10 slots livres pro povo logar ;x

Obs: ADM Posta algo aki tbm né? '-'

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  [ADM] Awey Qui Jul 30, 2009 7:53 pm

Ray escreveu:Bom '-' ai vao algumas sugestões:

1ª: Liberar o Comando @hstyle... motivo: com as raças n da pra mudar o estilo d cabelo e qnd vc cria os chars vc n pode criar com os estilos novos pq da erro '-'

2ª: Criar uma área de Sugestões e Tutoriais(n apenas tutorias de classes e sim gerais)

3ª: Retirar o Back Slide, Jump e Body Relocation... motivo evitar q o povo qnd ta perto de morrer corra feito uma gazela '-'

4ª: Botar um Delayzinho na berry nda d+ so uns 5 segundos no max '-' pra evitar as overdoses q rola no pvp '-' tem gente q so d vc chegar perto ja ta "piscando" d tanta berry q usa...

D pois eu boto mais sugestoes xD

Ray escreveu:5ª: Adicionar novas custom armas '-' por exemplo tem a Azur Sword e a Phoenix Sword certo?? Pq n bota o mesmo esquema do Sets(Bronze,Silver,Gold) so q no caso seria algo assim

Phoenix Gun(Daria exatamente a mesma coisa q a Sword so q seria uma Pistola '-') vc precisa de uma Phoenix Sword e 200kk por exemplo... seria legal '-' pq se reparar bem n tem Guns/Sniper/LK(so eu q jogo d LK por sinal '-')...
Fazendo todos os estilos d arma so q custom seria bem legal x) pois alem d usar os sets teria uma arma ;~ e se deixar Bow e Gun de uma mão acho q apareceriam + Guns e Snipers no server =D

Obs: todos sao bem vindos a postar suas sugestoes aki '-'
@Pancho: Falei 5 Segundos de Exemplo so... pra mim 3 segundos seria otimo d delay x)

Ray escreveu:6ª: Bom essa sugestão é mais pra ajudar a ter mais stalkers no server alem d evitar double client... Tipo deixar a skill FCP(Full Chemical Protection) passiva... ou seja so os creators teriam itens inquebraveis, e desabilitar a carta WS as adagas Mail e SwordBreaker deixando assim Stalker com possibilidade de da Strip e Creator e WS quebrar o item dos outros(se bem q set valk e valk card nego so levaria strip no max).
Contudo fazendo isso o servidor vai ter + "espaço" livre... motivo?? tem muita gente q usa Double Client e fica com um char Creator em Prt ou ate mesmo um SL pra dar Link... ocupando assim duas vagas ao invez d uma '-' e eu diria q fazendo isso pelo menos ficariam uns 10 slots livres pro povo logar ;x

Obs: ADM Posta algo aki tbm né? '-'


1º Estilista esta de volta
2º Vou providenciar
3º Procuramos não alterar as funções básicas das classes (skills)
4º Instalado PVP Sem Berry
5º Idéia muito boa, estarei anotando para futuras modificações no server
6º é mais fácil retirar o double client... também já estou providenciando isso
[ADM] Awey
[ADM] Awey
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 35
Localização : GuAiAnA CiTy

http://www.serveralivero.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Kaizel Sáb Ago 01, 2009 4:23 am

Ray escreveu:5ª: Adicionar novas custom armas '-' por exemplo tem a Azur Sword e a Phoenix Sword certo?? Pq n bota o mesmo esquema do Sets(Bronze,Silver,Gold) so q no caso seria algo assim

Phoenix Gun(Daria exatamente a mesma coisa q a Sword so q seria uma Pistola '-') vc precisa de uma Phoenix Sword e 200kk por exemplo... seria legal '-' pq se reparar bem n tem Guns/Sniper/LK(so eu q jogo d LK por sinal '-')...
Fazendo todos os estilos d arma so q custom seria bem legal x) pois alem d usar os sets teria uma arma ;~ e se deixar Bow e Gun de uma mão acho q apareceriam + Guns e Snipers no server =D

Obs: todos sao bem vindos a postar suas sugestoes aki '-'
@Pancho: Falei 5 Segundos de Exemplo so... pra mim 3 segundos seria otimo d delay x)
Ótima idéia, só que, se for fazer Bow e Gun, deveria fazer tambem Lança, Shuriken, Maça, Punho, Machado, Livro, Cajado, etc... Para todas as classes que usarem os Sets terem vantagens dos Pontos extras por set completo, por que se não, eu de ninja por exemplo, equipo o set Phenix e não tenho os 40 pontos de stats só porque não to com a espada.

Ah, e a idéia de tirar ws é boa. Só que as pessoas que pagaram dinhero de verdade para comprar uma carta WS, ai se você tirar, deveria devolver os pontos.(Se isso for possivel claro, pois senão todos que tem a carta, que compraram com zeny, ou droparam poderiam diser que compraram com dinhero de verdade apenas para ganhar os pontos. Se tiver um modo de ver quem realmente pagou dinheiro de verdade E gastou em Whitesmith Card, seria o mais justo a se fazer ao retirar as cartas.)

Kaizel
Poring
Poring

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : SP-São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ray Sáb Ago 01, 2009 1:10 pm

@Kaizel: Se vc n reparou a parte do Bow e Gun foi um exemplo '-' claro q a sugestao é pra todas as classes xD
E sobre a WS acredito q ninguem comprou dela com cash '-' ate pq geral pega FCP antes de ir no pvp alem de vc catar uma dela facil facil no DS

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ray Ter Ago 04, 2009 12:49 pm

7ª Sugestão: Editar(+ uma vez falando das skills '-') a skill d priest Holy Light... pra deixar ela como Melee/Range(ao invez d magico) pois ninguem joga d Priest no server '-' ate pq é totalmente inutil... ou entao adicionar alguma skill a priest ou alguma arma pra priest q de skill ._."

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Thanatos

Mensagem  rarvok Qui Ago 06, 2009 2:17 am

Putzz to achando o server massa e tudo so to achandu ruim msm e a questao do thanatos... ta uma briga pra sumonar ele ¬¬ to a 2 dias com os frag. so q naum consigu sumonar... sugiru q tire o respaw ou diminua Laughing ...

ahh e tem npc de slotar arma se nao tiver seria uma boa ;D
rarvok
rarvok
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  re_spektor Sáb Ago 08, 2009 12:15 am

Primeiro vamos lá, Custons em geral, acho que adm você poderia dar uma inovada no servidor, itens com mais slots, por exemplo livros [4], guns[4] etc, tanto com o set goodlike como em equips normal, acessórios com [4] e só megim e brising com [3], cartas dos mvps e de monstros normais modificadas aqui vão algumas dias em geral:

Um Hat ou carta que dê brisa leve lv 4,
Um hat ou carta que dê encantar com veneno mortal, mas no caso como seria hat, com [1] só pra não ficar apelão.

As Cartas que dê: 10 de for, 10 de dex, a outra com 10 de vit, 10 de for, a outra, 10 agi, 10 de luk, isso para acessórios sendo viavel com [4] slots o servidor ficaria muito mias divertido, Wink, Espero que tenham me entendido ao meu ver ficaria bem mais interessante,

Regina Spektor Obrigada

re_spektor
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ray Sáb Ago 08, 2009 1:44 pm

Regina essas suas sugestoes sao legais x) so q tipo na minha opinião... Hats q dao skills ou ate mesmo cartas tem q ser bem pensadas ;x pq se n podem desequilibrar o server x) Por exemplo Alguma carta ou Item q de EDP(Enchant Deadly Poison) lv1+ champs vao ficar com um asura monstro ;x
Ou Sacrifice ;x eu conseguiria da um Sacrifice com 100kk d hp '-' imagina ai o dano... independente de ser lvl1 ou 5 seria Hit Kill mesmo q usassem Gr/Deviling/Thara ;x

Agora acessorio com 4 slots eu n acho muito legal n '-' pq tipo Sniper/Clow/Gypsy e outros rangers vao ficar praticamente Nerfados...

Obs: Isso q eu disse ai é so minha opinião como player x)
Obs²: aew o pessoal ta postando sugestoes tbm T_T q emoção x)

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Knockoutbo Sáb Ago 08, 2009 4:57 pm

Realmente ideias mto boas de todos!!

"Agora acessorio com 4 slots eu n acho muito legal n '-' pq tipo Sniper/Clow/Gypsy e outros rangers vao ficar praticamente Nerfados..."

Tbm concordo, eu e ray jah jogamos server q tem acessorios assim... eh possivel nerfar nao so Sniper/Clow/Gypsy como tbm Wizz/Algoz(Soul Breaker)/ ou seja td meele range

^^" Espressando a opinião...

1 Sugestão - Que Tal um "ThanatosAliveRO" como tem valkyria e ifrit... um thanatos tbm seria boa ideia... pois realmente ta uma briga por essa card^^

Knockoutbo
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Frost Sáb Ago 08, 2009 5:45 pm

Achei uma boa ideia o ThanatosAliveRO,só q tipo,ele vai dropar algum set que nem os outros ?

Frost
Poring
Poring

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Knockoutbo Dom Ago 09, 2009 11:52 am

Tipo... dropar um set eu acho ñ ser necessario... pois jah q tds disputam a card... + se for so pela card tbm acho q nao irá valer a pena!! =) proponho dar + 1 sugestão:

-ThanatosAliveRO -- pra dropar a card e o set de odim(ele jah é encontrado no jogo... entao é so remover dos drops dos seguintes monstros:
1-Odium of Thanatos, ficaca em tha_t08, existem 1 dele nesse mapa, e em tha_t12, existe 3 dele nesse mapa.
2-Despero of Thanatos, ele fica em tha_t07, existem 2 dele nesse mapa, e em tha_t11, existe 4 dele nesse mapa.
3-Maero of Thanatos, ele fica em tha_t06, existem 2 dele nesse mapa, e em tha_t10, existe 4 dele nesse mapa.
4-Pesar of Thanatos, ele fica em tha_t05, existem 2 dele nesse mapa, e em tha_t09, existe 4 dele nesse mapa.
Claro que podia rolar alguma alteração no set...!!^^ )

Espero ter ajudado

Knockoutbo
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Mais uma Pro Cunjunto.

Mensagem  May Owner Seg Ago 10, 2009 11:55 am

- Bom o Topico Ta Muito Show de Bola,Otimas Sugestoes Outras Meio Improvaveis,Mais Quero dar a Minha.
- Como eu Pessoalmente e Particularmente,Curto Woe,Jogo Por Woe,Faço meus Charr's Penssando Nisso,Acharia Legal Implementar Um Sistema de Ranki's Tambem de Emp Breaker's,Assim cmo Ja temos de PvP e de Guilld's,Creio que Isso Estimularia Tbm Muita gente A Participar das Woe's Ja que Hoje Em dia Ta dando Uma Att muito Baixa,Voce nao ve Guilld com mais de 6 no Maximo 10 Pessoal Participando,Muitas Outras Preferem Estar PvP Pegando Ranking,Por Isso que Acho que esse Ranking Emp Breaker Cairia Legal No Server,Qualquer Duvida enquanto a Implementaçao Noserver Isso Acontecer Awey Pode entrar em Contato que Posso te da Uma Mao Devido a Ja ter Feito Isso em Outros Servidores.


Abraços...

T+ May. Embarassed

Obs:Opinem.
Obs 2:Este Sim é um Topico Para Darem Opinioes ao Contrario de Outros que Postei. afro
May Owner
May Owner
Poring
Poring

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 36
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  San Sáb Ago 15, 2009 11:21 pm

o Wesley po, ja falei mil vezes cara .

MUDA ESSE PVP, PRA O DE ANTES, SÓ QUE COM MAIS ARENAS, AQUELE DA MUITO LAG :@
San
San
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty mais gms online

Mensagem  perigo Dom Ago 16, 2009 2:51 am

pow to a treis dias tentando achar um gm online pra perguntar algumas coisas e nada na boa poderia ter uma equipe maior de gms mais fora isso o serve eh otimo vlw...

perigo
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Hara Qua Ago 19, 2009 9:37 pm

@Thanatos AliveRO: Colocar um monstro que vale 10 bilhões em uma singela sala de MVP pode ser bom para uns e ruins para outros, e aliás, a carta é vendida como Donate, o que invalida ainda mais essa sugestão. ;(

@Cartas +10STATS: Regina, acho ótima essa idéia, em um servidor High Rate, +3 não faz diferença quase nenhuma.

@Chapéus com Skills: Acho que vai variar muito de skill para skill, minha explicação é a mesma do Ray.

@NPC para Slotar arma: Horrível, já pensou uma Rondel[4]? Se o pessoal já quebra Emperium com dez segundos com isso então...
Hara
Hara
Poring
Poring

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ray Qua Ago 19, 2009 10:48 pm

Hara(Regina certo?): A onda do Thanatos Alive acho meio sem graça ;x se pensar bem a thana é uma das poucas coisas q vc consegue vender... so se botar o thanatos pra dropar algo q d pois d "trocentos" vc troque por uma carta ou algo do tipo xD
De resto eu concordo com vc ;x

Ray
Poring
Poring

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Ursula Sinx Sáb Ago 22, 2009 2:23 am

Awey, eu jogo no server a mais de uma semana, talz eu curti muito ta de parabens
mas assim, em todos os chars, eu uso os mesmos customs cara, porque assim...nao tem como comparar, tem aqueles customs que sao os melhores, e os outros que sao meia boca, e tem customs mó legais que poderiam dar mais status...Assim, nao to sugerindo pra mudar TODOS os status, mais mudar alguns customs assim, aqueles customs bacanas que todo mundo gosta, só que dao 10 + de status assim, desse malgo melhor, 40 +, 50 +...ou magias e um pouco menos de status...sabe...diferenciar um pouquinho, eu acharia muito bacana...ahh e implantar @dye e @hstyle seria bacana tbm Wink
eu nao sei se é facil assim, nunca tive um server, mais se der pra fazer algo assim seria legal =)

Ursula Sinx
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  desunited Sáb Ago 29, 2009 10:28 am

Achei as idéias do Raay mtu boas principalmente sobre novas armas, mais eu acho que ja tem ifrit e valkiria se fizer o thanatosalivero vai estraga na minha opinião pq a graça do ragnarok e pega os seus equips ou ir faze dinhero para comprar-los e não dropando a cada 10minutos do thanatos, e também sobre o comando q eu axo q e @follow n tenho ctz se e esse nome, e comando de vip acho que devia tirar, pq otro dia o F 0 D A H Pala ficava morrendo no evento pvp e dava @follow com o nome de algm q estava vivo la e voltava e tirar a skill fingir do morto.

Minhas sugestões =D
desunited
desunited
Poring
Poring

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Skyzitu Dom Ago 30, 2009 8:20 pm

belo topico e bem movimentado vejo que as ideias são boas mas tb temos outras que não são, bom independete disso aqui fica a minha.

-se tem equip custom pra uma classe especifica tem q ter pra todas de igual "força" isso inclui armas.

-quanto a ideia das cartas axo q vai dar trabalho d+ pra pouca coisa, editar itens não eh algo q se faz da noite pro dia sem contar que com as cartas que o propio jogo oferece eh suficiente pra vc se divertir.

-axo q sobre as skills serem mudadas nada haver ja não gosto muito de high rate por causa q vc perde a utilidade de varias skills, um belo exemplo disso são os buffs, pra q fazer priest se os buffs vc pega de graça no npc? por isso q falta priest no server, e como são poucos q curtem fazer priest de batalha entaum resumi-se a poukissimos.

-quanto a criar o ThanatosAliveRO, pode ate ser uma boa ideia contanto que ele naum drope a carta mas sim outras coisas, exemplo: um novo set, ou itens pra fazer quests, armas especificas, e por ai vai... pq naum a carta? simples qual a graça de vc colocar todo um eskema pra sumonar o mvp se vc pode ir atras dele na mvp room?
sem contar q a thanatos eh uma carta q desequilibra entaum axo q ainda ta facil d+ pega-la.

se precisar de ideias pra quest itens ou ate custom pode contar comigo porem peço ao pessoal q quando for postar uma ideia pense no quanto ela pode desequilibrar o servidor afinal ngm tem q ser mais forte q ngm todos tem q ter as chances de vencer iguais.

abraços ae qualquer coisa podem mandar pm

Skyzitu
Poring
Poring

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  SpaZ Ter Set 01, 2009 2:53 pm

e o Tarot? ngm vai fazer nada?
vc entra no pvp, o cara ja manda coma em cima...
se tu nao morrer, ele fika usando ateh kebra tudo , dando dispel e t dexando sem se mexer...isso sem delay nenhum
e aí...comofas/


PS: isso sem conta as vezes q fika saindo coma seguido...pq aí.. bom nao tem nem o q fala...

(malz se alguem ja falou sobre isso ou se por acaso postei no lugar errado)

SpaZ
Poring
Poring

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Sex Set 04, 2009 10:20 pm

Minha sugestão é a seguinte:
Reduzir o Respal de alguns MVP's como Valkyrie Randrigs, Kiel, Maya Macho entre outros.
pq é foda eles demoram muito a aparecer e por outro lado eu fico querendo faze minhas builds e nunca consigo pq eles não aparecem com frequência ai fico sem faze nada no server.
Outra sugestão é a seguinte:
Reduzi o tempo de abertura da Devil Square, ou seja que eles seja aberta mais vezes por dia.
Bom é isso ai.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos