AllianceRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÕES

+34
Mellorine
Bruuh x)
Greany
xOwN
missione
Ken Iron
ninja78
SilverHawk
marcela
ShadowCross
jowle17
Funk™
pomc
VoDka
Draco
Sinx of Rafa xD
Hyuuga Neji
Tsuna
SpaZ
Skyzitu
desunited
Ursula Sinx
Hara
perigo
San
May Owner
Frost
Knockoutbo
re_spektor
rarvok
Kaizel
[ADM] Awey
Pancho Villa
Ray
38 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  SpaZ Ter Out 27, 2009 11:47 am

ShadowCross escreveu:O que eu disse n é Flee normal é a Flee Perfect q eh baseada em %.... essa ai eu concordo com vc , pq se n imagina tb toda hora qalqer skill pegar? O que sou contra eh essa esquiva perfeita que anula qualqer atk melee

Prefiro como estava antes...com perfect dodge dependendo da luk....
agora fiko mais facil q nunca ser sinx ( o q ja tinha aos montes no server )...
Agora os sinx sokam hidra e tg, manda edp e dexa clikado...ai bota ifrit ring e fika fumando e atakando normal ateh sair azura ou coma no tarot
Ou entao kem nao tem hit suficiente pra mata alguem, ou simplismente tem um dano mto ruim, bota carta Lord of the Dead e fika atakando ateh sair coma
Qual eh a graça disso? ter q fikar tentando adivinha quando por gtb?
Nao faz o menor sentido isso....e eu sei q a retirada da perfect dodge foi por causa do sacrifice dos paladins...mas nao tem otro jeito de resolver isso em vez de zerar a PD de todo mundo ???? o_O

EDIT:
PS: Será que da pra consertar o negócio do peso do carrinho? Ws matando geral com 1 hit nao tah dando mais...

SpaZ
Poring
Poring

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  SilverHawk Ter Fev 16, 2010 12:35 pm

Antes de tudo: um TS pra alegria geral da nação.

E depois tira o peso do ouro e deixar 1.
SilverHawk
SilverHawk
Poring
Poring

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  ninja78 Qua Mar 10, 2010 8:26 pm

re_spektor escreveu:Primeiro vamos lá, Custons em geral, acho que adm você poderia dar uma inovada no servidor, itens com mais slots, por exemplo livros [4], guns[4] etc, tanto com o set goodlike como em equips normal, acessórios com [4] e só megim e brising com [3], cartas dos mvps e de monstros normais modificadas aqui vão algumas dias em geral:

Um Hat ou carta que dê brisa leve lv 4,
Um hat ou carta que dê encantar com veneno mortal, mas no caso como seria hat, com [1] só pra não ficar apelão.

As Cartas que dê: 10 de for, 10 de dex, a outra com 10 de vit, 10 de for, a outra, 10 agi, 10 de luk, isso para acessórios sendo viavel com [4] slots o servidor ficaria muito mias divertido, Wink, Espero que tenham me entendido ao meu ver ficaria bem mais interessante,

Regina Spektor Obrigada


Assim o servidor vai ficar muito apelão ¬¬

La vai minhas sugestões:

1°Uma staff nova e ativa. (No site diz que é ativa mas não é)

2°Dar suporte aos usúarios.

E relação ao ouro,não precisa diminuir nem o peso deles poís iria ficar MUITO FACIL ser rico no jogo e os itens vão mais circular.

ninja78
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty PVP sem Ygg

Mensagem  Ken Iron Ter Abr 13, 2010 9:40 pm

Away, bem que você poderia bloquear o cozido mortal no pvp sem ygg, tem classes que com esse item tornam-se praticamente Imortais, como os Paladinos!!

Tira aew por favor Very Happy Very Happy

Ken Iron
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  missione Qua maio 12, 2010 2:43 pm

ow,mals se alguem ja sugeriu o q vou falar,mas to com um pouco de pressa pra ler tudo..
esse é o 6º server q jogo e ta sendo o melhor,portanto ainda há umas coisinhas irritantes...scratch
tipo:

bardo não precisa de build!
o que eles fazem?
bota flee ao extremo e fica dando spam em tarot!
o q quero dizer é.....diminuam consideravelmente o delay da skill tarot:porque?isso não é o que mantêm os bardos vivos?N...ontem tava jogando com meu sinx e finalmente vi um bardo com build...demoro mt pra me mata por causa da minha build d pala + mato....cada dano da erupção de flechas dava 99999999 e eu nem tenho tanta vida!e também tirar a flee violenta deles....com meus sinx ja tentei com todas as minhas armas(tenho 9 diferentes) e todos os elementos....só miss! um ou outro que acerta affe -.-


2-diminuir o peso do ouro para 0.1...e n digam que assim fica fácil de ficar rico...
É FACIL MESMO ASSIM! todo mundo guarda no storage...n quer pq tem preguiça....
e isso é só pra ajudar....

3-mudança extrema....tirar as quests pra fazer o server full pvp...pq ninguem chega ao 999 com itens apelões pra mata mvp :lol!

e aproveitando pra dar parabens a staff....palas tão mt ekilibrados,o que é ótimo,minha build de sinx mata eles rapidim e eles me matam rapido tb,mas isso porque fiz uma build contra paladinos.........o que raramente uma staff consegue fazer é equilibrar pala ,stalker e bardos...vcs ja conseguiram os palas ^^ =)

e plz! diminuam o tempo de respawn dos mvps! pra ter uma tao fiquei de plantão sem durmir 2 semanas e valkyria to perdendo a conta ja.....

Refinação até 100 porfavooooooor -.-'''' só pra ajuda um pouquinho...porque até 30 n vai d geito nenhum -.-'
quem não tem valk card um +100 ajuda a n quebra arma no primeiro hit -.-'


E...por ultimo:
aumentar o número de slots dos itens né -.-
nem que seja apenas dos acessórios....é que em outro server que eu jogava era assim:
2slots no escudo
4 qlqr arma
2 slots armadura
2 slots sapatos
4 slots acessórios.
vc deve pensar: puts assim ninguem vai dar dano nenhum!
pelo contrário!
servidores com slots extras possibilitam centenas de builds diferentes...porque ta mt limitado -.-'


intaum é só isso:

arruma os bardos
peso do ouro de 0.1
tirar as quests e colocar npc que vendem os itens no lugar (ou trocar por moedas tb seria uma boa xD )pq fazer quest com uns 1500 itens ou uns 100 itens raros ninguem merece né -.-'
diminuir tempo de respawn dos mvps
refinação até +100 com 100% de chance até +90
slots extras em todos os ekips


vlw ^^ =)

afro

missione
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  missione Seg maio 17, 2010 12:34 pm

ae mals double post mas n é diminuir a delay
é aumentar -.-

missione
Poring
Poring

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty LoL

Mensagem  xOwN Sáb Jun 26, 2010 9:20 am

[b][i]- De todas essas idéias da Ray, quase nenhuma foi utilizada !!
Por favor ae AWEY !!
Vamo melhorar ' Razz
xOwN
xOwN
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

http://www.pudim.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Greany Sáb Jun 26, 2010 10:31 am

Uma coisa boa que o sever ainda não tem é o gameguard, colocando o gameguard vai acabar com todos wpe e rpe que os noob que não sabe jogar usa.

Greany
Poring
Poring

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Sáb Jun 26, 2010 11:30 pm

Só acho uma coisa! Cansei de dar opinião de como melhora o server. Mas como algum cego player nã vêm o ADM só se preocupa em ganha dinheiro o atualmente conhecido como MONOPÓLIO do Ragnarok. Desista man, tem tanto server bom ai... Staff descente, server que não é nécessario ser Full donate pra ser forte. Pesquisem! Poís eu não vou perde meu tempo nesse server. alias não perco mais tempo só passei pra da uma olha no fórum e ver o que viro dessa bagaça, mas pelo visto isso é algo que NUNCA vai mudar. É isso ai!
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Greany Dom Jun 27, 2010 1:31 am

Não é assim Tsuna, é q Awey é sozinho na staff na minha opnião pelo menos 1GM e 2 Helper ajudaria bem ele, só que tudo isso depende do Awey

Greany
Poring
Poring

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Tsuna Dom Jun 27, 2010 1:46 pm

Man, até ano passado tinha um GM. Mas esse cara não se importava com NADA. Ele só queria jogar e jogar. Usando os item de Donation. Nunca vi ele prestando um suporte o mesmo vale pro AWAY, Só acho o seguinte, se a 3 anos ele não tem um GM, Helper ou que seja para ajuda-lo, não será agora que ira aparecer. Já tentei me oferecer pra ajuda nesse forum como Mod, a algum anos atrás. Mas ele pouco se importa. Na verdade ele só se importa, com o DINHEIRO que vem arrancando de cada um que compra DONATION, que é uma puta falta de sacanagem. Apartir que tu cobra dinheiro dos Player, deve oferecer uma boa jogatina. Mas não vejo isso acontecer.
Tsuna
Tsuna
Poring
Poring

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Greany Dom Jun 27, 2010 4:48 pm

Ai se é assim é problema, pois precisa de alguem p/ dar suporte, não 24/7 po mas uma vez ao dia durante 1h tem que aparecer alguém justamente para auxiliar os que entrão e são meio nobizinhos que não sabe fazer nada, intão Helper seria quase obrigatório a ter mas isso não depende de nós.

Greany
Poring
Poring

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Bruuh x) Dom Jul 18, 2010 4:15 pm

Gente , bom queria dar umas opniões , o Antigo servidor que eu jogava era o WodRO , la os itens eram muito legais , mas tambem muito apeloees , poderiam dar uma olhada la e ver oque pegariam só que não deixa tão apelãão ...
Bruuh x)
Bruuh x)
Poring
Poring

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Mellorine Dom Out 24, 2010 4:05 pm

Aumentar o delay de 2 segundos de poções de cura, ygg , seed poção branca e etc, ai tiraria essas salas de pvp sem ygg, sendo que 2 ou 3 segundos balancearia mais o pvp, e por que não a woe, ja que você começa a inventar moda com a woe e so vejo players perdendo vontade de jogar.. pense direitinhoo *-*

Mellorine
Poring
Poring

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty ...

Mensagem  Wenever Qui Dez 30, 2010 12:52 pm

acho q tinha q ter tipo donates especificados
tipo asa red black nova
divia ser para algoz
n para todos
ai adm lucrava +
^^
pq todos usam mesmo ietsn mesma classe fica innjuativo!
Wenever
Wenever
Poring
Poring

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Reicalio Qui Dez 30, 2010 5:16 pm

Ae galera eu queria dar uma sugestão de criar mais um Subserver para jogo, por que: Ué pra diferenciar e dividir os jogadores e colocar algumas coisas diferentes no outro server.


Eu to de olho cyclops


lol! Eu te amo Kriinsten!!!!lol!
Reicalio
Reicalio
Poring
Poring

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Minha casa ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty itens

Mensagem  quejo96 Dom Mar 20, 2011 10:33 pm

bem,
eu daria algumas sugestões de como melhorar o server
1º Staff ativa, pois soh o Awey naum da
2ºHost melhorado, pq o serv cai todo dia ngm merece
3º Fazer mais custons itens diversificados pra cada classe, tipo quando tiver tempo fazer varios custons de quest pra ter mais diversidade
4ºDeixar o Refiner +30 pra ekips tmb, pq soh armas naum tem tanta graça e +30 nos ekips msm na kabeça naum fik tao apelao
5ºFazer Godlike Bow, Guns, Violin, Two handed sword, pq senaum soh ganha o bonus do set quem tiver a sword, e eu q jogo de clown num tenhu o bonus pois uso vulcao de flechas.
6ºEkips com 2slots na armadura e botas eh interesante. na capa naum, pois 2devis e ja era pala e monk.
7ºDivulgar mais o server, pois eh o melhor que ja joguei mas poderia ter mais gente.
8ºNaum mudar ygg room e gold room e salas pvp e mvp estaum boas. naum mudar as skills tmb para naum estragar o server.
9ºDiminuir o tempo de respawn de alguns mvps pq eh mt dificil pegar algumas cartas, porem ateh q naum esta tao ruim

Poderia aprender com server grandes
Eu joguei um server que tava no top1 se naum me enganu e era uma porcaria, mas tava em primero, esse eh mt melhor, entaum divulgar eh a chave do negócio

quejo96
Poring
Poring

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty adm

Mensagem  quejo96 Ter Mar 22, 2011 9:58 pm

Bem que o ADM poderia dar uma olhada nas sugestões, o topico ta praticamente morti.
E se olha podia dar um sinal de vida neh Very Happy lol! lol!

quejo96
Poring
Poring

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Cazika Qua Mar 23, 2011 10:10 pm

concordo com vc, mas ADM eskeceu da gente .....
Cazika
Cazika
Angeling
Angeling

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 28
Localização : Prontera sempre

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÕES - Página 3 Empty Re: SUGESTÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos